Campanha Amicozol (Cellofarm)

 

1.9) Oportunidade

Relançamento do produto Amicozol, no mercado, ampliando a penetração da Cellofarm no mercado OTC.

 

1.10) Soluções

Construção de comunicação simples e de fácil assimilação, conseguimos isso com o slogan “ Tchau Micose”, expandindo isso para comunicação de massa em rede nacional, nas principais emissoras de TV, rádios e forte comunicação no ponto de venda.
 

Através de pesquisas do mercado de fastfood, foram definidos os padrões gráficos, tipográficos e cromáticos que apoiariam a marca Burgão. 

 

1.11) Resultados

O produto Amicozol, foi relançado e conseguindo atingir expressivos resultados quantitativos, chegando ao quinto lugar do mercado popular antifúngico tópicos creme.

 

1.12) Projetos

  • Conceituação da campanha

  • Ações de mídia RTVC

  • Seleção de casting e planejamento de eventos pocket Show Lente de Aumento com Leandro Rassum

  • Ações de Promoção de vendas, com campanhas de incentivo junto ao trade.

  • Participação em feiras

  • Comunicação visual de todas as peças promocionais e do PDV com destaque para a peça wobbler interativo, que reforçou o conceito “Tchau Micose”.

SPOT JORGINHO -
00:00 / 00:00
JINGLE AMICOZOL -
00:00 / 00:00
SPOT AMICOZOL -
00:00 / 00:00