Campanha Amicozol (Cellofarm)
1.9) Oportunidade
Relançamento do produto Amicozol, no mercado, ampliando a penetração da Cellofarm no mercado OTC.
1.10) Soluções
Construção de comunicação simples e de fácil assimilação, conseguimos isso com o slogan “ Tchau Micose”, expandindo isso para comunicação de massa em rede nacional, nas principais emissoras de TV, rádios e forte comunicação no ponto de venda.
Através de pesquisas do mercado de fastfood, foram definidos os padrões gráficos, tipográficos e cromáticos que apoiariam a marca Burgão.
1.11) Resultados
O produto Amicozol, foi relançado e conseguindo atingir expressivos resultados quantitativos, chegando ao quinto lugar do mercado popular antifúngico tópicos creme.
1.12) Projetos
-
Conceituação da campanha
-
Ações de mídia RTVC
-
Seleção de casting e planejamento de eventos pocket Show Lente de Aumento com Leandro Rassum
-
Ações de Promoção de vendas, com campanhas de incentivo junto ao trade.
-
Participação em feiras
-
Comunicação visual de todas as peças promocionais e do PDV com destaque para a peça wobbler interativo, que reforçou o conceito “Tchau Micose”.


